Levamos a Up4You para ser um sucesso na CCXP
- Barbara G.
- 9 de jan.
- 3 min de leitura
A CCXP é o maior evento de cultura pop da América Latina, que reúne todas as tribos desse universo: HQs, animes, jogos, músicas, cosplay, filmes e séries.
Então, paramos e pensamos: “Por que não levar a UP4YOU para dentro desse acontecimento que é um fenômeno entre a galera?".
Depois de muitas conversas, estudos e propostas, conseguimos levar a UP4YOU pra dentro da CCXP, e não poderia ser diferente: aproveitamos esse cenário para realizar ações de cross marketing, unindo forças com marcas renomadas como Red Bull, Caderno Inteligente, 3 Corações, Jequiti, Carmed, entre outras.
Para deixar a galera em clima de CCXP, a Ana, que lida com toda a parte de parcerias e influenciadores e a Sarah, que é da área de criação de conteúdo, prepararam press kits para alguns influenciadores que amam a cultura pop, como @lucashensou, @amagricella, @biaguimaraesoficial.



Vamos dar um spoiler pra vocês: dentro da mochila, estavam o lápis infinito colors, as canetas Bebold da NewPen, o caderno personalizado da Caderno Inteligente, bombons da Cacau Show, Red Bull Summer Edition sabor maracujá e melão, Carmed BFF beijinho e a colônia splash Larissa Manoela da Jequiti.


Tivemos ativação com a roleta, onde o público girava para ganhar descontos ou prêmios instantâneos, como os copos da 3 Corações e Red Bull.


Também rolou a promoção da mala dourada: quem comprasse uma mochila e achasse o ticket dourado, levava a mala recheada de prêmios dos parceiros Cacau Show, Carmed, Jequiti.


Não podemos deixar de falar da ação da Mala De Bordo Skate OLLIE junto com a Red Bull: quem acertasse o número de latinhas dentro da mala, levava esse super prêmio.


Houve a presença de influenciadores, como o youtuber Enaldinho e a tiktoker Luara, que autografaram algumas mochilas.


A nossa parceira Fúria, organização de eSports, levou a ONG Pãozinho Solidário para CCXP, ampliando a visibilidade de sua causa social. O repórter Thaíde, que faz parte do programa Melhor da Noite da Band, acompanhou toda galera da ONG, que aproveitaram e deram uma passadinha na loja da UP4YOU, onde ganharam as mochilas oficiais do evento.
Com certeza esse foi um momento épico!



Além disso, houve um imprevisto na CCXP: sim, a luz acabou em boa parte do evento.
Para a nossa sorte, a loja da UP4YOU eram uma das poucas que tinha energia, e como o nosso time é composto por feras, a Ana aproveitou a essa oportunidade, agarrou o microfone e disse: “A luz caiu e o preço também, 20% de desconto nos produtos enquanto continuarmos sem energia”. Fala sério, ela arrasou!
A loja ficou lotado, sem contar nas vendas que foram um sucesso!

Foi um trabalho em equipe, que envolveu desde a estratégia digital até a execução no evento, e os resultados foram além das nossas expectativas, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os participantes.
Com certeza, continuaremos a buscar novas formas de integrar marcas e públicos, sempre criando novas histórias para contar.
Commentaires