top of page
Logo_Cavalcanti_digital_.png

Levamos a Up4You para ser um sucesso na CCXP

  • Foto do escritor: Barbara G.
    Barbara G.
  • 9 de jan.
  • 3 min de leitura

A CCXP é o maior evento de cultura pop da América Latina, que reúne todas as tribos desse universo: HQs, animes, jogos, músicas, cosplay, filmes e séries.


Então, paramos e pensamos: “Por que não levar a UP4YOU para dentro desse acontecimento que é um fenômeno entre a galera?".


Depois de muitas conversas, estudos e propostas, conseguimos levar a UP4YOU pra dentro da CCXP, e não poderia ser diferente: aproveitamos esse cenário para realizar ações de cross marketing, unindo forças com marcas renomadas como Red Bull, Caderno Inteligente, 3 Corações, Jequiti, Carmed, entre outras.


Para deixar a galera em clima de CCXP, a Ana, que lida com toda a parte de parcerias e influenciadores e a Sarah, que é da área de criação de conteúdo, prepararam press kits para alguns influenciadores que amam a cultura pop, como @lucashensou, @amagricella, @biaguimaraesoficial.



Bia Guimarães na loja da UP4OYU.
Bia Guimarães na loja da UP4OYU.

Lucas Hensou na loja da UP4YOU.
Lucas Hensou na loja da UP4YOU.

Marcella Lasneaux mostrando o press kit.
Marcella Lasneaux mostrando o press kit.

Vamos dar um spoiler pra vocês: dentro da mochila, estavam o lápis infinito colors, as canetas Bebold da NewPen, o caderno personalizado da Caderno Inteligente,  bombons da Cacau Show, Red Bull Summer Edition sabor maracujá e melão, Carmed BFF beijinho e a colônia splash Larissa Manoela da Jequiti.



Press kit recheado de mimos.
Press kit recheado de mimos.

Parceria com a Caderno Inteligente.
Parceria com a Caderno Inteligente.

Tivemos ativação com a roleta, onde o público girava para ganhar descontos ou prêmios instantâneos, como os copos da 3 Corações e Red Bull. 



Público participando da ativação na loja da UP4YOU.
Público participando da ativação na loja da UP4YOU.

Menino participando da ativação na loja da UP4YOU.
Menino participando da ativação na loja da UP4YOU.

Também rolou a promoção da mala dourada: quem comprasse uma mochila e achasse o ticket dourado, levava a mala recheada de prêmios dos parceiros Cacau Show, Carmed, Jequiti.



Mala dourada da promoção.
Mala dourada da promoção.

Ganhadora da promoção.
Ganhadora da promoção.

Não podemos deixar de falar da ação da Mala De Bordo Skate OLLIE junto com a Red Bull: quem acertasse o número de latinhas dentro da mala, levava esse super prêmio.



Ação na página do Instagram da UP4YOU com a Red Bull.
Ação na página do Instagram da UP4YOU com a Red Bull.

    Red Bull Summer Edition dentro da Mala De Bordo Skate OLLIE.
Red Bull Summer Edition dentro da Mala De Bordo Skate OLLIE.

Houve a presença de influenciadores, como o youtuber Enaldinho e a tiktoker Luara, que autografaram algumas mochilas.



Enaldinho autografando alguns produtos da sua linha com a UPYOU.
Enaldinho autografando alguns produtos da sua linha com a UPYOU.

Luara segurando as mochilas que autografou.
Luara segurando as mochilas que autografou.


A nossa parceira Fúria, organização de eSports, levou a ONG Pãozinho Solidário para CCXP, ampliando a visibilidade de sua causa social. O repórter Thaíde, que faz parte do programa Melhor da Noite da Band, acompanhou toda galera da ONG, que aproveitaram e deram uma passadinha na loja da UP4YOU, onde ganharam as mochilas oficiais do evento.

Com certeza esse foi um momento épico! 



Página da Fúria no Instagram.
Página da Fúria no Instagram.

Post na página do Instagram da Fúria sobre ONG Pãozinho Solidário na CCXP.
Post na página do Instagram da Fúria sobre ONG Pãozinho Solidário na CCXP.

Reportagem no programa Melhor da Noite da Band.
Reportagem no programa Melhor da Noite da Band.

ONG Pãozinho Solidário junto com a Fúria na frente da loja da UP4YOU.
ONG Pãozinho Solidário junto com a Fúria na frente da loja da UP4YOU.

Além disso, houve um imprevisto na CCXP: sim, a luz acabou em boa parte do evento.

Para a nossa sorte, a loja da UP4YOU eram uma das poucas que tinha energia, e como o nosso time é composto por feras, a Ana aproveitou a essa oportunidade, agarrou o microfone e disse: “A luz caiu e o preço também, 20% de desconto nos produtos enquanto continuarmos sem energia”. Fala sério, ela arrasou!

A loja ficou lotado, sem contar nas vendas que foram um sucesso! 



Matéria sobre a CCXP na Folha de S.Paulo.
Matéria sobre a CCXP na Folha de S.Paulo.

No destaque, citação da Folha de S.Paulo sobre a loja da UP4YOU.
No destaque, citação da Folha de S.Paulo sobre a loja da UP4YOU.

Foi um trabalho em equipe, que envolveu desde a estratégia digital até a execução no evento, e os resultados foram além das nossas expectativas, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os participantes.


Com certeza, continuaremos a buscar novas formas de integrar marcas e públicos, sempre criando novas histórias para contar.






Commentaires


bottom of page